Advogado é detido por sequestro, cárcere privado, violência doméstica e porte de armas em Motel de Jaguariúna
- 30 de jul. de 2024
- 1 min de leitura

Na manhã de ontem, segunda-feira, 29, a Polícia Militar deteve um advogado em um motel na cidade de Jaguariúna. Ele é acusado de manter uma mulher em cárcere privado, violência doméstica e porte de armas. A polícia foi acionada após funcionários do estabelecimento ouvirem gritos provenientes de um dos quartos.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram um veículo na garagem do motel com as portas semiabertas e todo revirado. Os policiais bateram na porta da suíte, mas não obtiveram resposta. Diante da informação de que uma das partes poderia estar desfalecida, a polícia entrou na suíte com o auxílio de uma chave reserva e encontrou o casal dormindo.
A mulher, ao ser questionada, relatou que C.E.R.S. havia ingerido medicamentos ansiolíticos junto com bebidas alcoólicas e a agrediu com taças, mantendo-a em cárcere privado desde as 3h da manhã. Ela ainda informou que ele estava extremamente agressivo porque ela se recusou a buscar entorpecentes para ele.
Durante a vistoria no quarto, a polícia encontrou uma réplica de fuzil, calibre 6mm, marca Rossi, e no veículo, uma pistola calibre 4.5, também marca Rossi. Ambas as armas estavam em desacordo com a Portaria 02/2010 do COLOG/EB, que versa sobre armamento Airsoft.
Os dois foram conduzidos ao plantão policial, onde a ocorrência foi registrada por violência doméstica e apreensão de objeto. As armas foram apreendidas. Durante a apresentação da ocorrência, o acusado foi mantido separado da vítima para evitar qualquer coação.
O caso agora segue sob investigação das autoridades competentes.
Commentaires