top of page

De fugitivo a "morto-vivo": suspeito de roubo se esconde em túmulo, mas respiração o denuncia

  • 30 de mar.
  • 1 min de leitura



Uma perseguição policial digna de filme terminou de forma inusitada na noite desta quarta-feira (19), em Jaguariúna (SP).

Um homem suspeito de roubar um caminhão tentou escapar da polícia se escondendo dentro de um túmulo aberto no cemitério municipal, mas foi traído pela própria respiração.


O caminhão roubado foi localizado na Rodovia SP-340 e passou a ser seguido por policiais rodoviários. Ao entrar na cidade de Jaguariúna, policiais militares e guardas municipais também passaram a acompanhar o suspeito, que acelerou em direção às viaturas da Guarda Municipal, tentando causar um acidente. Em seguida, pulou do veículo ainda em movimento, escalou o muro do cemitério e mergulhou em um túmulo semifechado, na esperança de desaparecer.


Mas o silêncio do cemitério foi interrompido por sua própria respiração pesada. Ao patrulharem o local, os guardas notaram o som vindo do túmulo e fizeram a abordagem. O suspeito ainda tentou se esconder empurrando uma placa sobre a abertura, mas foi retirado e preso.


Enquanto isso, o caminhão desgovernado atingiu três motos e um carro modelo Saveiro, que estavam estacionados próximos ao cemitério. Por sorte, ninguém se feriu.


O suspeito não revelou onde o caminhão foi roubado, apenas afirmou que foi contratado para entregá-lo em um local próximo a Jaguariúna. O caso segue sob investigação.

Comments


Bastidores da Notícia

Bastidores da Notícia

bottom of page